“Prêmio Melhores do Ano” homenageia os destaques do esporte em Franco da Rocha

A quarta edição do “Prêmio Melhores do Ano” aconteceu no último sábado (16), no Centro Cultural Newton Gomes de Sá. A cerimônia, organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer reconheceu os destaques do esporte no ano de 2018 em Franco da Rocha.

O evento reuniu cerca de 300 pessoas, entre atletas de diferentes categorias, professores, técnicos, oficineiros, funcionários, além de todos os que contribuíram para a organização e difusão do esporte na cidade.

Veja fotos do prêmio.

Compondo a mesa das autoridades, estava a secretária da educação Renata Celeguim, a secretária adjunta de esportes, Silmara Cimpone, o vereador Valdir da Santa Casa, o gestor de Esportes, Anderson Boassi, conhecido como “Duzinho” e o técnico e professor, Aguinaldo Costa.

Abrindo o evento, Silmara agradeceu a presença de todos e falou sobre as conquistas alcançadas no ano anterior. “Estar aqui já é uma realização imensa. É uma alegria poder dizer que esta premiação entrou para o calendário municipal de eventos e que acontecerá sempre, para reconhecer todas as pessoas que fazem a diferença para Franco da Rocha”.

Silmara também falou sobre uma novidade apresentada em 2019. “Neste ano conseguimos reconhecer também as secretarias parceiras do esporte, que ajudam a viabilizar as diversas ações desenvolvidas no município. São pessoas especiais, que fazem um trabalho brilhante com a gente”, concluiu.

Entre as categorias premiadas estavam futebol, futsal, ginástica rítmica, xadrez, handebol, tênis, voleibol, natação, atletismo, tekwondo, tênis de mesa, skate, muay thai, judô, jiu-jitsu, damas, capoeira, bocha, basquete, atletismo, axé, pilates, yoga, capoeira e defesa pessoal. Além dos destaques esportivos, a premiação também homenageou também as empresas patrocinadoras do esporte em Franco da Rocha.

Após a entrega de troféus e certificados, o público foi convidado a participar do baile organizado especialmente para a data. A banda HD tocou ao vivo os maiores sucessos de todas as gerações.

(Texto: Luana Nascimento – Foto: Dalmir Junior)