CIE está com inscrições abertas para aulas de karatê

O karatê é uma arte marcial japonesa que desenvolve o corpo e da mente, com foco na autodefesa. Dentro do objetivo de oferecer oportunidades da prática das mais variadas modalidades esportivas, a prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, oferece aos cidadãos aulas de karatê com a professora Keila Keiko, que acontecerão no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizado entre os bairros do Parque Vitória e Monte Verde.

A atividade é uma ótima forma de estimular a disciplina, o respeito e agregar valores éticos e morais, conceitos muito importantes na formação de crianças e jovens.

O combate, que não utiliza de nenhuma ferramenta letal, tem diversos benefícios para a saúde, como aumento da força, velocidade, coordenação motora e condicionamento físico.

É necessário antes do início das aulas realizar a matrícula no CSU, localizado dentro do parque municipal Benedito Bueno de Morais, na rua Nelson Rodrigues, s/n – Centro. Não esqueça de levar um documento de identificação.

Quartas e Sextas-feiras
17h (05 a 07 anos)
18h (08 a 12 anos)
19h (13 anos em diante)