FRACASSADO do referido chamamento público Nº 007/2019- CRED. DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS P/A PREST. DE SERV. DE RECOLHIMENTO E REPASSE DE MULTAS

FRACASSADO
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 007/2019
Fica declarado FRACASSADO o referido chamamento público Nº 007/2019, cujo objeto é o CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHIMENTO E REPASSE DE MULTAS, EFETUADA POR MEIO DE DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL POR INTERMÉDIO DE SUAS AGÊNCIAS BANCARIAS, CORRESPONDENTES BANCÁRIOS, CAIXAS ELETRÔNICOS, “INTERNET BANKING” E “PHONE BANKING” E AFINS, CASO HAJA, COM PRESTAÇÃO DE CONTAS, POR MEIO MAGNÉTICO, uma vez que a INSTITUIÇÃO FINANCEIRA BANCO BRADESCO foi a única apresentar o(s) envelope(s), deixou de apresentar documentos necessários à sua regularização, conforme item 7.22 do edital, logo, foi considerada INABILITADA, motivo pelo qual decide em julgar a licitação por FRACASSADA.

13-05 – Fracasso e Reabertura CH 007 – DOM 10/05/2019