Franco da Rocha competirá em 17 modalidades na 63º edição dos Jogos Regionais 2019

A 63º edição dos Jogos Regionais 2019 já começou com força total e a equipe franco-rochense embarcou com uma delegação com cerca de 300 integrantes entre atletas, comissão técnica e equipe de apoio, no intuito de disputar diversas modalidades esportivas.

Neste ano serão 40 municípios participando da competição, que acontecerá até o dia 13 de julho nas duas cidades sedes do torneio, em São Sebastião e Ilhabela.

A abertura do evento aconteceu na última terça-feira (3), no Polo de Educação Integrada de Ilhabela, onde cada delegação foi recebida com palmas e muitos votos de sorte para o torneio.

Franco da Rocha marcou presença com sua característica bandeira, que levava o brasão da cidade como um símbolo oficial da história do município.

A competição é disputada anualmente em oito regiões esportivas do estado de São Paulo e para esta edição a cidade fará a participação em 17 modalidades distribuídas entre as categorias masculina e feminina, com uma equipe de apoio de 32 profissionais.

A secretaria de Esportes e Lazer, Silmara Ciampone falou como o trabalho realizado nos polos esportivos é essencial. “É importante lembrar que neste ano temos muitos jovens participando e eles foram revelados nas nossas escolinhas e nos jogos escolares. Em relação à vitória, é claro que a nossa expectativa é ganhar, mas também é adquirir experiência. A nossa grande novidade para competir esse ano é o badminton, modalidade que disponibilizamos há pouco tempo para os munícipes”, afirmou.

Confira abaixo as modalidades que representarão a cidade nos dos Jogos Regionais:

Basquete
Biribol
Bocha
Dama
Futebol
Handebol
Judô
Natação
Taekwondo
Tênis de mesa
Tênis