Sebrae apresenta a oficina “Ganhe Mercado”

Para conquistar o mercado, antes é preciso entendê-lo. Por isso, o Sebrae Aqui realizará a oficina “Ganhe Mercado”.

O encontro será na próxima segunda-feira (15), das 9h às 13h, no Centro Solidário de Capacitação e Qualificação Profissional, localizado na rua Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior, 100, no Jardim das Jabuticabeiras.

O evento é gratuito e para se inscrever, os interessados (pessoas físicas ou jurídicas) podem utilizar o telefone (11) 4800-5105, o e-mail sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br ou ir pessoalmente no SEBRAE, na Av. Liberdade, 171 – centro.

No programa da oficina estão estratégias que podem fazer com que as empresas ganhem mercado, seja ele consumidor, fornecedor ou concorrente, além de técnicas de marketing (mix; ferramentas e plano e mercado).

Oficina Ganhe Mercado – GRATUITA
Data: 21/11/2018
Horário: 09h30 às 12h
Local: Nelson Rodrigues, 188 – Centro, Franco da Rocha