O universo circense te espera nas oficinas de circo da cidade

A arte circense é uma das linguagens cênicas mais antigas que existem e a prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, com o intuito de difundir essa arte abriu inscrições para as “Oficinas de Circo”.

As aulas são gratuitas e serão destinadas ao público feminino acima de 18 anos, que serão realizadas no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, todas às segundas e quintas, das 19h às 21h.

As inscrições serão feitas exclusivamente de forma online, por meio deste link

As aulas de circo proporcionam diversos benefícios para o corpo e mente pois aumentam a autoestima, autoconfiança e, ao mesmo tempo, desenvolvem maior equilíbrio, flexibilidade e coordenação motora que são trabalhadas em diferentes modalidades como acrobacia, malabares, contorcionismo, equilíbrio, monociclo e clown.

A diversão nesse ambiente também é garantida já que ainda que os exercícios apresentem diferentes graus de dificuldade é sempre trabalhado de uma forma lúdica e recreativa. Por isso, garanta logo a sua inscrição porque o número de vagas são limitadas e não perca a oportunidade de conhecer mais da cultura circense.

Não esqueça

Dia: Segundas e Quintas-feiras
Local: Centro Cultural Newton Gomes de Sá;
Endereço: Avenida Sete de Setembro, s/n – Centro.

(Texto: Danielle Magalhães – Arte: Dalmir Junior)