Espetáculo infantil “O mágico atrapalhado” está de volta para encantar a cidade

Com um enredo que promete prender o público do início ao fim, o espetáculo infantil “O Mágico Atrapalhado” chega à cidade para encantar crianças e adultos com muita música e diversão. A montagem será apresentada no próximo sábado (24), às 19h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá.

A atração, faz parte da programação do Festival de Inverno 2019 e é oferecida pela prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com a Cia Ateliê Cênico Musical.

O Mágico Atrapalhado é uma adaptação da Cia Ateliê Cênico Musical do conto, “Um Atrapalhado no Circo”, de Patrícia Nogueira, e gira em torno de um homem que sonha em ser um mágico de Circo, mas é tão desajeitado que não consegue realizar nenhum número sem acabar em uma grande confusão, em compensação, o tal mágico cativa e diverte seu público, fazendo-o descobrir que é exatamente nestas diferenças que mora sua real força e beleza.

A Companhia

As arte-educadoras Giu Rocha e Roberta Forte criaram em 2016 o Ateliê Cênico Musical, que veio do desejo de mostrar para as crianças, por meio da arte, como a magia do faz de conta é poderosa e pode atingir a todos.

Após muitas vivências e pesquisa no universo infantil, elas puderam criar “O Mágico Atrapalhado”, narrado pela atriz e cantora Giu Rocha, que conforme conta a história abre espaço para a plateia interagir e participar do desfecho da apresentação.

As músicas ao vivo ficam por conta da musicista Roberta Forte, que cria através dos seus instrumentos uma atmosfera acolhedora, rodeada de imaginação e simplicidade, mostrando que nas diferenças é possível encontrar as maiores qualidades.

Clique aqui para conhecer a programação completa do Festival de Inverno 2019.

Anote na agenda

Espetáculo “O Mágico Atrapalhado”
Data: sábado, 24 de agosto
Horário: às 19h