Festival de Inverno: o grande Raul Seixas será homenageado pelo músico Chico Salem no parque municipal

No sábado (31), às 21h, o músico Chico Salem vai animar o parque municipal Benedito Bueno de Morais com o show “Raul Vivo”. O cantor, grande fã de Raul Seixas, decidiu fazer uma homenagem ao artista que marcou a música brasileira.

Quando Chico ainda era adolescente, chegou a encontrar e conversar com o Raul Seixas no bairro onde ambos moravam na cidade de São Paulo. Após a morte do seu ídolo, o cantor passou a interpretar as famosas canções de Raul.

No show, o artista faz uma homenagem à vida e obra do famoso músico, mostrando o quanto ele ainda está vivo e presente por meio de suas composições extremamente contemporâneas e atuais na realidade em que vivemos.

Na apresentação, Chico mergulha no baú de composições de Raul, com arranjos e interpretação surpreendentes, trazendo sua identidade musical para essa obra genial e contemporânea deixada por um dos maiores ícones da música brasileira.

O Músico Chico Salem

Chico é cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical. Há 20 anos atua na banda de Arnaldo Antunes tocando guitarra/violão e tem com ele parceria em diversas canções.

Além de ter dois discos autorais gravados, Salem já subiu ao palco ao lado de artistas como Luiz Melodia, Marina Lima, Nando Reis, Marisa Monte, Zeca Baleiro e outros.

O artista tem dois discos autorais: “01” produzido por Alê Siqueira e “Maior ou Igual a Dois” produzido por Guilherme Kastrup, além do disco gravado ao vivo “Chico Salem no Estúdio Showlivre”.

Anote na agenda

Show Chico Salem – Raul Vivo
Dia: Sábado (31);
Horário: 20h;