Edição do mês de setembro do Sarau Estação Poesia promete reunir o melhor da cultura de Franco da Rocha e região

O Sarau Estação Poesia está de volta e o próximo encontro de poetas e escritores acontecerá nesta sexta-feira (13), a partir das 19h30, na Biblioteca Municipal Caio Graco da Silva Prado.

Organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com a Cia. 7 na Linha, o Sarau Estação Poesia acontece há cerca de três anos. A ideia surgiu a partir da vontade de trazer para Franco da Rocha um sarau mensal, como incentivo para que os moradores e artistas produzam e desfrutem da cultura da região.

A Cia. 7 na linha nasceu a partir de um núcleo de alunos participantes das oficinas e atividades culturais da cidade, que se uniram para formar o grupo, valorizando as raízes e a identidade local.

Com entrada gratuita, o sarau é direcionado a todos os amantes da literatura e, para participar, basta comparecer ao local com poesias, cantos, corpo e alma.

Anote na agenda

Sarau Estação Poesia
Data: Sexta-feira, 13 de setembro
Horário: A partir de 19h30