Projeto “Ensaie no Parque” recebe as bandas Audiozumb e Canhões de Navarone

O projeto “Ensaie no Parque” está de volta para prestigiar e reconhecer os grandes talentos da música de Franco da Rocha e região. Neste sábado (5), as bandas Canhões de Navarone e Audiozumb prometem agitar o Parque Municipal Benedito Bueno de Morais. O evento começa às 18h e a entrada é gratuita.

Criado para ser uma plataforma de divulgação das bandas de Franco da Rocha e região, o projeto Ensaie no Parque pretende ainda oferecer um espaço de música e lazer ao livre para a população.

O “Ensaie no Parque” acontecerá todos os meses até o final do ano com diferentes bandas em início de carreira ou que já possuem um público formado na comunidade.

Saiba mais sobre as bandas:

Canhões de Navarone: Um trio de rockabilly que tem como repertório musical os grandes clássicos dos anos 50 e 60.

Audiozumb: Banda formada em meados de 2010, que traz em suas letras a mensagem das ruas com o grito do RAP e o peso do rock/metal e suas vertentes. Em 2012 lançou seu primeiro disco intitulado “Depois do Fim do Mundo”.

Anote na agenda

Ensaie no Parque com as bandas Audiozumb e Canhões de Navarone
Data: 5 de outubro (sábado)
Horário: às 18h