Fundo Social de Solidariedade recebe doação de cestas básicas do Magazine Luiza

O Fundo Social de Solidariedade de Franco da Rocha recebeu na última quinta-feira (3), 119 cestas básicas do Magazine Luiza.

Inaugurada em agosto, a varejista abriu sua milésima loja na cidade e se colocou à disposição para colaborar com a Secretaria de Assistência Social do município.

Na entrega estiveram presentes a representante do Fundo Social, Andreia Silva, o gerente do Magazine Luiza, Evandro Francisco de Oliveira, entre outros funcionários da loja e equipe de ajudantes da prefeitura.

Segundo, Regiane Pereira, gestora do Fundo Social, essa parceria, como outras firmadas pela prefeitura, é fundamental para o desenvolvimento das atividades da entidade. “A ligação entre a prefeitura e a loja começou em 2019, e essa foi a primeira ação contribuinte vinda do Magazine, que ainda se prontificou a nos ajudar novamente. Que venham as próximas!”.

Todas as cestas contém 5 quilos de arroz, 2 quilos de feijão, 2 quilos de açúcar, 1 pacote de pó de café, 1 pacote de macarrão, 1 molho de tomate, 2 litros de óleo, 1 pacote de bolacha, 1 pote de tempero, 1 kg de sal e 1 kg de farinha de trigo. Os alimentos serão distribuídas entre os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade, sendo 30 cestas para cada unidade.

(Texto: Heloísa Maia – Foto: Fundo Social de Solidariedade)