Vem aí a Semana da Diversidade LGBTQI+ de Franco da Rocha

Para celebrar o amor, a diferença e a luta por direitos, a prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e Secretaria da Saúde, promoverá a Semana da Diversidade LGBTQI+ de Franco da Rocha. O evento contará com o lançamento da biografia da empresária Elisa Mascaro durante o Sarau Estação Poesia, além de um baile de gala repleto de glamour e elegância, e para fechar, a tão esperada Parada LGBTQI.

A programação começa com o lançamento da obra do escritor catarinense Marcelo Bértoli, intitulado “Elisa Mascaro: a empresária dos espetáculos das noites de São Paulo – A BIOGRAFIA”, durante o Sarau Estação Poesia. O livro conta a trajetória da empresária que se destacou nas décadas de 80 e 90 por ser proprietária de grandes boates dedicadas ao público LGBTQI+. Pioneira no ramo, Elisa foi uma das primeiras a abrir espaço para artistas gays e transexuais de São Paulo.

A “Noite de gala da diversidade, um baile para TODXS” será um baile de gala apresentada por Laurinha Monjardim. A festa terá apresentações de stiletto, desfile de gala e um DJ comandando a pista de dança.

Fechando a programação, a Parada LGBTQI+ promete agitar a cidade e abrir espaço para manifestações em favor do amor e do respeito às diferenças. A concentração será no Centro Cultural e o desfile seguirá rumo ao Parque Municipal Benedito Bueno de Moraes. O evento terá ainda show com Alexa Marrie, Drag Lysa Bombom, DJ Daiana Camargo, DJ Rafael Pigatto, DJ Alisson Nunes, Ed Miranda + Freestyle HD Crew + Glorious Party com Drag Buffy B’Ville e Natry Nice e intervenções da Palhaça Canjica e Palhaça Ligia Maria.

Confira a programação completa

– Lançamento do livro “Elisa Mascaro: a empresária dos espetáculos das noites de São Paulo – A BIOGRAFIA” + Sarau Estação Poesia
Data e horário: 7 de novembro às 19h – Centro Cultural Newton Gomes de Sá

– Noite de gala da diversidade, um baile para TODXS