Parada LGBTQI+ agita o final de semana em Franco da Rocha

A tão esperada 3ª edição da Parada LGBTQI+ de Franco da Rocha aconteceu no sábado (9), no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

O evento, que integrou a programação da Semana da Diversidade de Franco da Rocha, celebrou o amor e a luta por direitos iguais.

Confira as imagens do evento.

Para esquentar o fim de semana e preparar o público para a parada, a Secretaria da Cultura, preparou uma noite de gala no Baile para TODXS, que contou com apresentações de Laurinha Monjardim, da banda de bolero Dancing Night, uma performance de dança Stiletto, além de um DJ convidado para não deixar ninguém parado.

A grande festa em comemoração à diversidade e o amor teve início no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, onde o público saiu em desfile pelo centro da cidade até chegarem no parque municipal, lugar em que o evento aconteceu e teve a sua grande concentração de pessoas.

Abrindo o evento, a cantora Alexa Marrie animou o palco. Participante do programa The Voice, a dona de uma voz poderosa e de reconhecimento internacional cantou grandes sucessos da dance music.

A Drag Lysa Bombom também deu seu show no palco, seguida pelos DJ’s  Daiana Camargo, Rafael Pigatto e Alisson Nunes.

Texto: Gabriela Saça –  Foto: Dalmir Junior