Prefeitura conclui obra de pavimentação no bairro Jardim Alice

A prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, concluiu a obra de pavimentação da rua Milton José Mourão, situada no bairro Jardim Alice.

Iniciada ainda neste mês, a pavimentação passou por diferentes etapas. Segundo o diretor de Infraestrutura, Daniel Sabino, o pavimento geral tem extensão de 395 metros de largura e 2.188,30 m² de área, sendo composto por base, sub-base e revestimento asfáltico-CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

Entre as etapas, foram executados o serviço de drenagem de água pluviais, inserção de guia, sarjeta e tubulação em concreto armado. Além das bocas de lobo duplas e escadaria hidráulica para dissipação das águas pluviais.

Por fim, com a obra concluída, os moradores e usuários da via terão mais segurança, mobilidade e facilidade no tráfego, além de ajudar a reduzir a sujeira das vias, gerando mais qualidade de vida para a população.

Texto: Heloísa Maia – Foto: Equipe Infraestrutura e Habitação