As inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Assistência Social iniciam em 2 de janeiro de 2020

A prefeitura organiza as eleições para o pleito eleitoral de representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) do município de Franco da Rocha, com mandato vigente no biênio 2020-2022.

O período de inscrição para os interessados em concorrer ao cargo inicia no dia 2 de janeiro de 2020 até 10 de janeiro. O pleito acontece nos dias 22 e 23 de janeiro, a partir das 10h e a publicação do resultado será no dia 27 de janeiro de 2020.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Serão escolhidos 7 representantes, e seus suplentes, da sociedade civil, dentre representantes dos usuários ou de organizações de usuários, das entidades e organizações de assistência social e dos trabalhadores do setor, escolhidos em foro próprio sob fiscalização do Ministério Público.

Também poderão inscrever-se os representantes da sociedade civil na condição de eleitores ou candidatos-eleitores.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a sede do CMAS, das 8h às 17h, na rua Saul Cardoso,150, Jardim das Jabuticabeiras ou pelos telefones: (11) 4800-7493 ou (11) 4800-7494.

O CMAS

O objetivo do Conselho Municipal de Assistência Social é reunir os representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no município.

Texto: Luana Nascimento – Arte: Dalmir Junior