Estão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

A prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, abriu inscrições para jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de iniciar ou concluir o Ensino Fundamental na idade adequada e retomarem os estudos na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As aulas do Ensino Fundamental são abertas para alunos a partir de 15 anos. O curso conta com quatro horas diárias, das 19h às 23h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem procurar a EMEB Adamastor Baptista, localizada na Estrada do Governo, Km 43 – Pouso Alegre, no período das 9h às 20h.

Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 4800-8009 ou procurar a secretaria da EMEB Adamastor Baptista.

Confira abaixo os documentos necessários para inscrição:

– Cópia do RG e CPF;

– Cópia do comprovante de endereço;

Texto: Luana Nascimento – Arte: Dalmir Junior