Confira o boletim de Franco da Rocha de 14 de março de 2020 sobre o coronavírus

As aulas na rede municipal iniciarão, a partir de segunda-feira (16), uma suspensão progressiva, com a interrupção das atividades pedagógicas. As escolas permanecerão abertas para receber quem não tiver outra alternativa para deixar as crianças. Ao longo da semana, cada escola fará um planejamento de como ficará o atendimento. No período também vamos reforçar os cuidados básicos de prevenção com os alunos dentro das unidades escolares.

Todas as atividades nas oficinas das secretarias municipais de cultura, esporte e assistência social também estão suspensas, bem como a programação de eventos do Mês da Mulher. O atendimento presencial também fica suspenso nos seguintes serviços municipais: diretoria de recursos humanos; posto de atendimento ao trabalhador (PAT); dívida ativa; cadastro habitacional; Procon; Centro Dia do Idoso.
O cidadão que tiver necessidades urgentes nestes serviços deve procurar orientação por telefone ou e-mail, que estão disponíveis aqui em nosso site, na aba de telefones úteis.

Para não prejudicar o contribuinte, a data de vencimento de tributos, taxas e contribuições municipais, bem como os prazos de todos os processos de revisão e isenção de IPTU, ISSQN e outros estão suspensos por 15 (quinze) dias.

As provas do concurso público, que acontecerão neste domingo (15), estão mantidas

A principal tarefa de todos nós neste momento é conter a velocidade da eventual expansão do vírus em nosso país. Desta forma, devemos reduzir ao máximo os deslocamentos e concentrações de pessoas; quem puder, deve evitar sair de casa. Qualquer nova informação sobre a situação do Coronavírus na cidade será divulgada nos canais oficiais de comunicação da prefeitura.