Higienização dos ônibus municipais é intensificada em Franco da Rocha

O número de casos suspeitos de infecção pelo Coronavírus em Franco da Rocha tem aumentado e atualmente, a cidade possui 1 caso confirmado da doença. Para conter a disseminação do vírus, a prefeitura vem adotando uma série de ações, entre elas a higienização de locais de grande circulação de pessoas, como os terminais e pontos de ônibus.

Aliada a essas medidas, a Viação Caieiras, concessionária de transporte coletivo da cidade, aumentou a limpeza na frota de veículos que operam em Franco da Rocha.

A higienização dos ônibus na garagem tem sido redobrada e, ao fim de cada viagem nos terminais leste e oeste, a equipe reforça o trabalho, principalmente nos balaústres e nos corrimãos dos ônibus.

A empresa também ressalta que os colaboradores estão sendo orientados constantemente sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do coronavírus e que, diariamente, os funcionários passam por aferição da temperatura para garantir que nenhum deles trabalhe em quadro febril.

Para os passageiros idosos, considerados grupo de risco ao Coronavírus, a indicação é que evitem sair de casa e se precisarem, não utilizem o transporte público no horário de pico, quando há maior aglomeração de pessoas.