Confira o boletim de Franco da Rocha de 7 de abril de 2020 sobre o Coronavírus

BOLETIM GERAL

1. O quadro de hoje é o seguinte:

– pessoas com sintomas não graves em monitoramento domiciliar: 379
– casos descartados: 25
– casos confirmados: 16
– casos internados: 10
– óbitos em investigação: 2
– óbitos confirmados: 2
– óbitos descartados: 1

Todas as informações OFICIAIS estão concentradas em nosso portal (http://coronavirus.francodarocha.sp.gov.br), com o monitoramento de casos em tempo real.

2. O governo federal iniciou o cadastro para pagamento do auxílio emergencial, que será pago a beneficiários do bolsa família, trabalhadores informais, MEIs e quem recolhe INSS individualmente.

Para se cadastrar basta acessar auxilio.caixa.gov.br ou baixar o app no celular. O pagamento começa a ser efetuado na próxima quinta. Nosso plantão da ação social está à disposição para informações sobre o benefício, cadastro ou outras formas de auxílio oferecidas pelo estado e pela prefeitura: 0800 484 8008, diariamente das 8h às 17h. Nosso WhatsApp também está à disposição: 94577-8342.

3. O Centro de observação e triagem para atendimento ao coronavírus começou a funcionar hoje e atende 24 horas por dia, no parque municipal e está à disposição da população. Nosso atendimento telefônico, com equipe médica, para tirar dúvidas sobre a doença segue ativo em 0800 484 8006.

4. A quarentena foi prorrogada até o dia 22. Veja as regras em coronavirus.francodarocha.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/04/Dec2883-2020-prorroga-quarentena.pdf

Para dúvidas e denúncias sobre a operação e funcionamento de lojas e empresas, ligue 153 ou 4811-1558 ou mande e-mail para comerciodefranco@gmail.com

5. Todas as informações sobre o estado de emergência você encontra na nossa página especial: coronavirus.francodarocha.sp.gov.br

Este boletim será atualizado diariamente ou sempre que for necessário.Você também pode acompanhar outras notícias em nossos canais oficiais:

instagram.com/prefeituradefranco
twitter.com/prefdefranco