Sarau Estação Poesia apresentará música e poesia em transmissão online

Em tempos de pandemia e distanciamento social, as iniciativas culturais tornam-se cada vez mais necessárias para acalmar a mente e alimentar o coração. Na situação atual, a arte vem se adaptando ao contexto vivido pela sociedade. É o caso do Sarau Estação Poesia, que apresenta música e literatura em novo formato, para se fazer presente no cotidiano dos franco-rochenses. O evento acontece no próximo sábado (13), às 19h e ganhará transmissão online pelo Instagram (@sarauestacaopoesia).

Organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Cia 7 na Linha, o Sarau Estação Poesia acontece há cerca de 4 anos.

A inciativa surgiu a partir da vontade de trazer para a cidade um sarau mensal, como incentivo para os moradores e artistas locais a produzirem e desfrutarem da cultura da região.

Reconhecida pelo trabalho na difusão artística do município, a Cia 7 na Linha nasceu do núcleo de alunos participantes das oficinas e atividades culturais oferecidas pela prefeitura de Franco da Rocha e, durante as apresentações, o grupo mostra ao público seu olhar especial sobre a cidade.

Anote na agenda

Sarau Estação Poesia