Eduardo Bartolomeu, criador do Projeto Tarô dos Loucos, promove live para falar sobre o Museu Osório César

O artista Eduardo Bartolomeu, criador do projeto “Tarô dos Loucos”, contemplado pelo Edital de Apoio do Fundo Municipal de Cultura de Franco da Rocha, promoverá uma live para falar sobre seu trabalho. A transmissão contará com a participação da museóloga da prefeitura, Michelle Louise Guimarães, para conversar sobre ao processo de reabertura do Museu de Arte Osorio César (MAOC).

A live será transmitida neste sábado (18), às 20h, pelos perfis do MAOC (@museu.maoc) e da Cia. Realejo de Teatro (@casarealejodeteatro) no Instagram.

A transmissão é a primeira de uma série de conversas sobre os personagens do Juquery que inspiram as histórias contadas na peça estrelada pela Madame Fiapo, personagem criado por Eduardo Bartolomeu. Já Michelle Louise Guimarães, vai falar sobre o artista Ubirajara Ferreira Braga, mais conhecido como Bira, um dos artistas mais emblemáticos do Museu de Arte Osorio César, e também sobre a sua história e todo o processo desenvolvido pela prefeitura e o Juquery para a reabertura do museu.

Texto: Luana Nascimento – Arte: Equipe Cultura