Prefeitura apresenta resultado da análise de conjuntura econômica de Franco da Rocha no ano de 2020

A Prefeitura e a Sociologia e Política – Escola de Humanidades, convidam os moradores para participarem do seminário de apresentação dos resultados da análise de conjuntura econômica de Franco da Rocha – 2020, produzida pela FESP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo).

O evento acontece nesta quinta-feira (17) às 10h, transmitido pelo canal do Youtube da FESPSP, com a apresentação feita pelo Prof. Miguel Matteo

Resultado de um profundo estudo desenvolvido no último ano, o trabalho buscou organizar e sistematizar informações do município que poderão subsidiar a elaboração de políticas públicas e, ao mesmo tempo, orientar a iniciativa privada na realização de investimentos na cidade. Neste momento, a pandemia de Covid-19 tornou mais que necessário o debate e a reflexão sobre dados e informações que possam orientar escolhas sobre o futuro para recuperação da economia e do desenvolvimento social.

Miguel Matteo é professor, possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1978), mestrado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas – SP (1990) e doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (2007). Foi técnico de planejamento e pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA.