No Parque Montreal, as ruas da Conquista, Campina Grande e Nossa Senhora dos Prazeres estão em processo de pavimentação

A prefeitura iniciou 2021 com obras de pavimentação em diferentes bairros da cidade. No Parque Montreal, as ruas da Conquista, Campina Grande e Nossa Senhora dos Prazeres estão recebendo asfalto. O trabalho, executado pela Secretaria de Infraestrutura e Habitação, vai facilitar o acesso da população local, além de melhorar as condições de limpeza e segurança das vias.

A ligação da rua Campina Grande com a Nossa Senhora dos Prazeres já foi pavimentada, assim como o trecho que faz a ligação com a rua da Conquista.

Agora, a equipe de Obras está preparando o solo, onde ainda há uma camada antiga de concreto, para finalizar toda a extensão da rua da Conquista.

No local, já foram realizados serviços de nivelamento nos pontos baixos das vias, compactação de entulho grosso no solo, aplicação de camadas que servem de base para o pavimento e, por fim, foi utilizado asfalto frio nas vias.

A expectativa da Secretaria de Infraestrutura é que, com condições climáticas favoráveis, a obra seja entregue até o fim do mês de janeiro.

Texto e foto: Luana Nascimento