Estão abertas as inscrições para candidatura ao Conselho Municipal de Políticas Culturais de Franco da Rocha

A prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, abriu inscrições para novos representantes da sociedade civil organizada no Conselho Municipal de Políticas Culturais de Franco da Rocha (CMPC) para o biênio 2021-2023.

Podem se inscrever os moradores da cidade, há, pelo menos, dois anos, que comprovem atuação no setor artístico-cultural pleiteado e que tenham, na data da realização da eleição, idade mínima de 18 anos.

As inscrições deverão ser efetuadas online (clique aqui para acessar o formulário para inscrição) ou presencialmente na Casa de Cultura Marielle Franco, entre os dias 26 de janeiro e 9 de fevereiro, de segunda a sexta-feira das 10h às 16h. É necessário apresentar cópias dos seguintes documentos:

– Cópia impressa ou digital do documento pessoal com foto;
– Cópia impressa ou digital do cadastro no Mapas Culturais de Franco da Rocha;
– Cópia impressa ou digital de comprovante de residência no município de Franco da Rocha há, no mínimo, dois anos;
– Currículo ou portfólio com documentos que comprovem atuação há, no mínimo, dois anos (podendo ser transversal a outras áreas como Educação, Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social, etc.) em, pelo menos, um segmento artístico para o qual pleiteia ser Conselheiro.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Adjunta de Cultura pelo telefone 4800-7577.

Texto: Luana Nascimento – Arte: Dalmir Junior