A partir deste domingo (18), a Feira Livre funcionará no Parque Municipal

A partir deste domingo (18), a Feira Livre, que acontece no estacionamento do Paço Municipal, passa a acontecer, temporariamente, no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

A mudança tem como objetivo garantir mais espaço entre as barracas dos feirantes e uma área de circulação maior para a população, de modo que as compras possam ser feitas respeitando os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Os frequentadores poderão ter acesso à feira pelo portão dos fundos do parque, localizado na Avenida dos Coqueiros ou pela passarela do Museu Osório César, acessando o espaço pela portaria principal do Complexo Hospital do Juquery. Neste momento, apenas as barracas de hortifruti, peixes, aves e carnes estarão abertas.

Para facilitar as compras, os estacionamentos do Museu Osório Cesar e do Paço Municipal estarão livres para os motoristas.

As áreas de uso comum do parque, como quadras, pistas de caminhada e playground, continuarão isoladas, com acesso totalmente restrito ao público.

Vale ressaltar que a Feira Noturna, que acontece às terças, continua suspensa.