Franco da Rocha inicia neste fim de semana aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais da educação

Neste final de semana, dias 8 e 9 de maio, a prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria da Educação e Cultura, inicia a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais da educação com 47 anos ou mais.

A imunização ocorrerá das 9h às 15h, no drive-thru ao lado da FATEC – Rua Nelson Rodrigues S/N, Centro – e no Ginásio de Esportes Paulo Rogério Seixas, que fica dentro do parque municipal Benedito Bueno de Morais.

Serão vacinados os trabalhadores da rede municipal, estadual e particular do município que já tiveram seu cadastro no portal “Vacina Já” aprovado e já tomaram a primeira dose do imunizante há mais de 21 dias. A previsão é que 750 profissionais sejam vacinados durante o final de semana e começo da próxima semana.

Os profissionais da educação que ainda não completaram 21 dias da aplicação da primeira dose, devem aguardar esse prazo e procurar o drive-thru ou a sala de vacina (que fica dentro da Praça da Saúde) para reforçar a imunização.

Nos pontos de vacinação é obrigatório apresentar um documento original com foto, CPF e a carteirinha de vacinação com o carimbo da primeira dose.