Horário de vacinação contra a Covid-19 será alterado durante o final de semana e feriado de 7 de setembro

A Prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Saúde, dará continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 durante o final de semana e feriado de Independência do Brasil no dia 7 de setembro, no entanto, haverá alteração no horário de atendimento.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionarão no sábado (4), das 9h às 16h e estarão fechadas no domingo (5), segunda (6) e terça-feira (7). Já o Drive-thru da vacina, que fica na Praça a Saúde, funcionará todos os dias apenas com alteração de horário, das 9h às 16h.

Confira o calendário abaixo:

– Sábado (4):
Unidades Básicas de Saúde: das 9h às 16h

– Domingo (5):

– Segunda-feira (6):

– Terça-feira (7):
Drive-thru: das 9h às 16h

O público-alvo desta fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 são os adolescentes com idade a partir de 15 anos sem comorbidades. Para vacinar, é necessário apresentar um documento original com foto, CPF e comprovante de endereço, que pode ser em nome do vacinado ou dos responsáveis.

Quem procurar o drive para tomar a segunda dose, deve levar a carteirinha de vacinação com o carimbo da primeira dose.