Estão abertas as inscrições para o vestibulinho do segundo semestre da Etec de Franco da Rocha

A Escola Técnica Estadual (Etec) Dr. Emílio Hernandez Aguiar abriu as inscrições para o vestibulinho do 1º semestre de 2022. Neste ano, devido a pandemia da covid-19, não haverá nenhuma prova e o processo seletivo será feito por meio da análise curricular do candidato.

As inscrições que tiveram início na última terça-feira (27) irão até às 15h do dia 30 de novembro e para se inscrever, é necessário que o candidato entre no site da instituição de ensino e preencha o questionário online que você encontra aqui: Questionário de inscrição.

Os cursos oferecidos serão: administração, logística, desenvolvimento de sistemas e os cursos de ensino médio. A ETEC disponibilizará 40 vagas para todos os cursos oferecidos nos períodos matutino, vespertino e noturno.

O candidato também poderá se inscrever indo até a secretaria da ETEC de Franco da Rocha que fica localizada na Estrada do Governo, 1635 – Vila Ramos levando um documento com foto e os números do RG e do CPF.

A Etec possui uma área específica para o candidato consultar o calendário e as informações sobre o processo seletivo no site oficial.

A divulgação do resultado da análise curricular e a 1ª lista de divulgação será no dia 28 de janeiro.

Texto: Khananda Beatriz – Arte: Dalmir Júnior