Secretaria de Esportes e Lazer abre semana de inscrição para modalidades esportivas

O ano já começou e com isso surgem as promessas de iniciar uma atividade física. Para facilitar a vida de quem deseja dar o pontapé inicial para uma vida mais saudável, a Secretaria de Esportes e Lazer vai abrir uma semana de inscrições para modalidades esportivas, do dia 24/01 a 28/01, das 13h às 17h.

Para se inscrever, basta comparecer a um dos quatro polos esportivos listados abaixo (Quadra do Montreal, Ginásio de Esportes do Parque Paulista, CIE e Ginásio Paulo Rogério) e preencher a ficha de inscrição. Vale ressaltar que os polos citados são apenas para realizar a matrícula nas modalidades. No ato da inscrição, será possível escolher o local onde serão feitas as aulas.

Para as modalidades de natação, hidroginástica e pilates, é necessário levar duas fotos 3×4, atestado médico autorizando a prática da atividade física, comprovante de endereço do município e RG ou certidão de nascimento.

Confira os locais de inscrição:

– 24/01 (segunda-feira): Quadra Audiceia Dornelles (Quadra do Parque Montreal)
Endereço: rua Hudson, s/n

– 25/01 (terça-feira): Ginásio de Esportes do Parque Paulista
Endereço: avenida Itararé, s/n

– 26/01 (quarta-feira): Centro de Iniciação Esportiva Juarez de Jesus (CIE)
Endereço: Estrada da Divisa, s/n

– 28/01 – (sexta-feira): Ginásio de Esportes Paulo Rogério Seixas
Endereço: rua Nelson Rodrigues, s/n (dentro do Parque Municipal)

Modalidades esportivas disponíveis:

Axé
Basquete