Franco da Rocha divulga balanço da enchente do dia 31 de janeiro

Atualização feita às 11h50

1. Os trabalhos de limpeza avançam na região central. O lado Oeste da cidade já conta com as principais vias limpas e liberadas, como a rua Dr. Hamilton Prado e Benedito Fagundes Marques, entre outras.

2. A água no calçadão da rua Dona Amália Sestini já baixou e agora as equipes trabalham na limpeza.

3. Nesses pontos onde as equipes estão trabalhando na limpeza, o trânsito circula com lentidão. Pedimos cuidado redobrado para pedestres e motoristas!

4. Temos 10 equipes da Defesa Civil atuando no atendimento das ocorrências, vistorias e monitoramento das áreas de risco.

5. As equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e saúde continuam trabalhando nas buscas da tragédia São Carlos, no Parque Paulista. Foram resgatadas 6 vítimas com vida, 5 vítimas foram encontradas já sem vida. O numero de desaparecidos chega a 11.

6. O melhor caminho para entrar e sair de Franco da Rocha ainda é Fernão Dias. A região do Parque continua alagada, com isso, o acesso ao viaduto permanece interrompido.

7. As famílias estão sendo acolhidas em nossa casa de passagem, que fica localizada na Avenida São Paulo, 40, no bairro Vila Bazu, além de outros 3 pontos: Clube das Acácias (Rua Raul Bressane Malta, 494, no Centro), EMEB Donald Savazoni (Rua Albert Einstein, s/n, no Jardim Progresso) e EMEB Maria Hernandez Aguilar (Rua Carlos Magno, 449, no Jardim dos Reis).

8. A circulação de trens da Linha 7- Rubi da CPTM já foi normalizado. Os ônibus com saída do Terminal Leste estão funcionando normalmente.

9. A represa Paiva Castro está com os níveis de água estabilizados.

10. A prefeitura divulgou uma declaração para a população que não conseguiu chegar ao trabalho nesta segunda-feira (31). O documento está disponível em nosso site clique para acessar.