A partir desta quarta-feira (9), atendimento de IPTU e REFIS passa a ser feito no Poupatempo
O atendimento do setor de Dívida Ativa da Prefeitura, para serviços como como IPTU e REFIS, passa a ser feito no Poupatempo a partir desta quarta-feira (9). A alteração acontece devido à enchente que atingiu o prédio do Paço Municipal impossibilitando a utilização das salas.
Para ser atendido, basta acessar o portal do Poupatempo, clicar no botão “meu acesso” com login e senha e, em seguida, procurar a aba de “serviços municipais”, selecionar a cidade de Franco da Rocha e optar por um dos serviços, como 2ª via de IPTU, Fazenda/Dívida Ativa, entre outros.
Os contribuintes que já tinham agendado atendimento entre os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro receberão um contato da Prefeitura via telefone ou e-mail para reagendar a data.
Notícias recentes
- Secretaria de Assistência Social realiza festa junina nos quatro CRAS de Franco da Rocha 01/07/2024
- Franco da Rocha recebe selo Prata por Boas Práticas em HIV/AIDS em 2024 01/07/2024
- Escadão da Vila Lanfranchi é 100% finalizado e já pode ser utilizado pelos moradores 29/06/2024
- Jardim Progresso recebe “Programa Saúde em Ação” 28/06/2024
- Centro Solidário recebe o “Empreenda Rápido”, curso profissionalizante de curta duração em parceria com o SEBRAE e SENAI 28/06/2024
Notícias por data
Notícias por categoria