A partir desta quarta-feira (9), atendimento de IPTU e REFIS passa a ser feito no Poupatempo

O atendimento do setor de Dívida Ativa da Prefeitura, para serviços como como IPTU e REFIS, passa a ser feito no Poupatempo a partir desta quarta-feira (9). A alteração acontece devido à enchente que atingiu o prédio do Paço Municipal impossibilitando a utilização das salas.

Para ser atendido, basta acessar o portal do Poupatempo, clicar no botão “meu acesso” com login e senha e, em seguida, procurar a aba de “serviços municipais”, selecionar a cidade de Franco da Rocha e optar por um dos serviços, como 2ª via de IPTU, Fazenda/Dívida Ativa, entre outros.

Os contribuintes que já tinham agendado atendimento entre os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro receberão um contato da Prefeitura via telefone ou e-mail para reagendar a data.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).