Sebrae oferece curso “Varejo de Morado 5G” voltado a empreendedores do segmento de moda

Os últimos dois anos foram desafiadores e muitas mudanças ocorreram para o segmento de moda, principalmente por conta das novidades no mundo digital. Pensando nisso, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) preparou uma trilha de capacitação incluindo soluções de finanças, vendas, marketing e tendências para o varejo da moda. O público alvo da capacitação sã micro e pequenos empresários do segmento da moda.

O projeto Varejo de Moda 5G terá cinco encontros online entre os dias 7 de março e 11 de maio, sempre das 18h30 às 20h30. Clique aqui para fazer a inscrição gratuita.

Confira o cronograma do curso:

07/03 das 18h30 às 20h30 – Suas finanças estão na moda? | Esta solução vai trazer informações sobre os principais controles para você fazer a gestão financeira da empresa, tudo adaptado a sua realidade;

09 e 10/03 ou 15 e 16/03 18h30 às 22h30 – Técnicas de vendas para o varejo | Serão 8h de capacitação sobre o processo de venda profissional, aspectos comportamentais do cliente e merchandising;

23/03 das 18h30 às 20h30 – Tendências do Marketing para o Varejo | Nesta solução iremos falar sobre marketing digital e as tendências do varejo com o digital;

28/03 a 01/04 – Consultoria individual para ajudar no aumento do seu faturamento | Neste período iremos agendar uma consultoria de 2h para você. O horário será o mais adequado para você no período de 9h as 16h;

11/05 das 18h30 às 20h30 – Avaliação e monitoramento dos seus resultados | Esta solução oferecerá ferramentas para avaliar e monitorar os resultados do seu negócio.

As consultorias serão realizadas no período do 28/03 a 01/04 (a definição das datas e horários serão feitas no primeiro encontro no dia 07/03.