Rede de farmácias Bifarma realiza doação de roupas, alimentos e itens de higiene ao Fundo Social de Franco da Rocha

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na manhã desta quinta-feira (3), uma doação da rede de farmácias Bifarma para auxiliar as famílias que sofreram com as chuvas do final do mês de janeiro. Entre os itens doados, estavam alimentos, roupas e produtos de higiene e limpeza.

A entrega dos donativos foi feita por um caminhão da Bifarma, que foi recebido pela secretária-executiva do Fundo Social de Solidariedade, Regiane Pereira e outros servidores, no centro de doações da Prefeitura, a quadra azul do Jardim Cruzeiro.

Representando a Bifarma, a gerente de trade marketing, Laura Muniz explicou que as doações foram arrecadadas em 125 lojas da rede com a colaboração de funcionários e clientes. “A Bifarma fica muito feliz em poder colaborar com esse recomeço das famílias franco-rochenses que foram afetadas com as chuvas no começo do ano. Temos uma forte ligação com o município e como não poderia ser diferente, tínhamos que estar ao lado da população”.

A secretária-executiva do Fundo Social apresentou o centro de doações da Prefeitura e falou sobre a importância da união das pessoas para a recuperação das pessoas atingidas pela enchente. “A solidariedade das pessoas, empresas e associações, foram muito importantes para nós. Em nome de todos que puderam contar com essa corrente do bem, agradeço a parceria e colaboração da Bifarma”, disse Regiane.

Todas as doações recebidas pela Prefeitura são destinadas às famílias acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social, por meio dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

As famílias que precisarem, também podem procurar o Bazar da Quadra Azul para retirada gratuita de roupas e sapatos. O endereço é rua Antônio Inácio Bicudo, 243/375 – Jardim Cruzeiro, horário de funcionamento, das 8h às 17h.

Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior