Prefeitura inicia obra de pavimentação asfáltica na avenida Primavera, no Jardim Colinas

Na primeira semana de março, a pedido dos moradores, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras de pavimentação asfáltica na avenida Primavera, localizada no Jardim Colinas. Serão aproximadamente 285 metros de pavimentação por toda extensão da via, incluindo a rua do Topo.

A obra está em uma das suas primeiras etapas e, neste momento, os trabalhadores estão executando a drenagem e a troca de tubulação da via, além da construção de novas calçadas e guias. Depois desse processo, a pavimentação será iniciada.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Weslley Lopes, a previsão de término dos serviços é para o final do mês de maio. Após a finalização da avenida Primavera, será executada a pavimentação da rua dos Picos.

Texto: Khananda Beatriz – Foto: Orlando Junior