Rua dos Picos, no Jardim Colinas, já tem solo preparado para receber pavimentação asfáltica

Na primeira semana de março, a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início a obra de pavimentação asfáltica na avenida Primavera, no Jardim Colinas. Também faz parte desta obra, a pavimentação da rua dos Picos, concluindo assim, 285 metros de pavimentação por toda a extensão da via.

No final do mês de abril, os serviços da avenida Primavera foram finalizados e, neste momento, a Prefeitura está concluindo o trabalho da rua dos Picos, que durante muitos anos foi uma via de terra.

No local, os trabalhadores já realizaram as etapas de limpeza de vegetação, construção de caixas de esgoto, assentamento de guias e reconstrução de sarjetas. Neste momento, a obra está no estágio de imprimação, que consiste na aplicação de material asfáltico antes do pavimento. Na próxima semana, o local receberá a pavimentação.

De acordo com a equipe de engenharia responsável pela obra, o trabalho tem previsão de término para o final deste mês.

Texto e foto: Khananda Beatriz