Curso gratuito: Etec abre inscrições para a escola de eletricistas

A Etec de Franco da Rocha e a ELEKTRO Redes S.A. e a FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia, com o apoio da Prefeitura, abriram inscrições do processo seletivo para a turma 4 do Curso de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica, da Escola de Eletricistas de Franco da Rocha.

Serão disponibilizadas 25 vagas para os participantes sem vínculo empregatício, indicados pela instituição a partir do bom desempenho nos processos de seleção e avaliação, pessoas com ensino médio completo, disponíveis no horário estabelecido e portadoras de carteira de habilitação válida (Resolução Detran), categoria B (desejável categoria C).

O curso está previsto para ocorrer de 6 de julho de 2022 a 23 de março de 2023, com aulas de segundas às sextas-feiras, no período noturno, horário das 19h às 23h e, excepcionalmente aos sábados, das 8h às 12h. O curso será realizado na Etec Doutor Emilio Hernandez Aguilar – Franco da Rocha, situada na Estrada do Governo s/n, Km 42, bairro do Pouso Alegre na cidade de Franco da Rocha – CEP 07859-340.

Inscrições:

As inscrições serão obrigatoriamente online e vão até 17 de maio de 2022 às 18h, ou até atingirem o limite máximo de 250 inscrições validadas. O edital e a inscrição estão disponíveis no link: ttps://www.neoenergia.com/escola-de-eletricistas/Paginas/inscricoes.aspx.