Prefeitura assina convênio para pavimentação e recapeamento asfáltico em diversos bairros

A Prefeitura assinou convênio com o Governo do Estado para pavimentação e recapeamento asfáltico em diversos bairros da cidade. Nesta quarta-feira (25), a vice-prefeita Lorena Oliveira esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo, para assinatura de um convênio de R$ 10 milhões em investimentos que vão valorizar ainda mais o município e melhorar a vida dos moradores.

Entre as vias beneficiadas estão as ruas Manágua; Lucas Vieira; rua do Porto; Copenhagen; Antônio Nascimento; Ana Sierra Diniz; Francisca Felix da Silva; Emile Zola; Oscar Wilde; Júlio Verne; Alexandre Magno; Francisco José; Dom Sebastião; Tibério; Serrana; Itararé; Argentina; México; Mônaco; Hungria; Suécia; Gales; Espanha; Jayme Duprat e Sete de Setembro.