Obra de reconstrução das galerias das ruas Dr. Hamilton Prado e Osório César causa mudanças no trânsito a partir deste domingo (30)

A obra da reconstrução das galerias das ruas Dr. Hamilton Prado e Osório César ocasionam mudanças no trânsito das imediações a partir do próximo domingo (29) para início das obras na segunda-feira (30). A obra serão importantes para o combate à enchente e alagamentos.

Na rua Dr. Hamilton Prado ficará interditada no trecho que compreende o nº 721 (próximo ao “Posto Zebrinha”) até o nº 898 (próximo à Faculdade Anhanguera), será permitido apenas o tráfego local. O desvio será realizado pelas ruas Juvenal Gomes do Monte, Dr. Osório César e Taubaté para quem vai no sentido da Vila Bazu e as vias citadas foram sinalizadas com mão dupla.

Para veículos pesados (ônibus, caminhões), a alternativa de desvio será via Jardim Cruzeiro, com o seguinte itinerário: rua Dr. Hamilton Prado, rua Raul Bressani Malta, rua Hipólito Trigo Santiago, rua Joana Assenco Anzelotti, rua Elias Checoni e rua Taubaté. Para o retorno sentido centro será o caminho inverso com exceção dos ônibus das linhas municipais que poderão passar pela rua Juvenal Gomes do Monte no sentido centro.

Com o objetivo de viabilizar a alternativa de desvio, fica proibido o estacionamento de veículos nas vagas de zona azul da rua José Augusto Moreira, no trecho entre a rua Dr. Hamilton Prado (início) e a rua Raul Bressani Malta (altura do nº 56).