Estão abertas as inscrições para a 15ª edição do Casamento Comunitário

Para muitas pessoas o casamento é um dos momentos mais importantes da vida. É a união de sentimentos e objetivos de duas pessoas que escolheram caminhar juntas. Para colaborar com a realização deste sonho, a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, abriu inscrições para a 15ª edição do Casamento Comunitário.

Os casais interessados devem procurar uma das quatro unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência até o dia 30 de junho.

Vale lembrar que os casais devem ter renda per capita até ½ (meio) salário mínimo e renda familiar até 03 (tres) salários mínimos. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência.

Para participar do Casamento Comunitário é necessário:

Para pessoas solteiras:
Certidão de Nascimento Original (atualizada em 90 dias);
Carteira profissional do noivo e da noiva;
Inscrição no Cadunico;

Para viúvos:
Certidão de casamento e certidão de óbito do conjugue;
RG, CPF e comprovante de endereço atualizado em nome do noivo ou da noiva;
Carteira Profissional do noivo e da noiva;
Inscrição no Cadunico;

Pessoas divorciadas:
Certidão de casamento anterior com averbação de divórcio;
Carteira profissional do noivo e da noiva;
Inscrição no Cadunico.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de junho por meio de formulário online. Clique aqui para fazer a inscrição e, após inscritos, o casal deve apresentar a documentação comprobatória em uma das unidades dos Cras.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: sads@francodarocha.sp.gov.br, pessoalmente na rua Luiz Gonzaga do Nascimento Junior, nº 100 ou pelos telefones 4800-7493 e 4800-7494