Espetáculo “A guerra mais ou menos santa” será apresentado no Tablado Juquery

A Secretaria da Educação e Cultura apresenta o espetáculo “A guerra mais ou menos santa”. A montagem ficará em cartaz na sexta e sábado, 8 e 9 de julho, às 20h, e no domingo, dia 10 de julho, às 19h, no Tablado Juquery Marcos da Silva Rabelo. A entrada é gratuita e ingressos serão liberados uma hora antes do espetáculo no local da apresentação.

A guerra mais ou menos santa de Mário Brasino, é uma comédia regional escrita no ano de 1964 e interpretada pelos alunos da Oficina de Teatro da Secretaria Adjunta de Cultura.

A comédia conta as angústias de Juca, prefeito da cidade de Jatiqueri que, para garantir a sucessão, precisa contar com o apoio do Padre Neto, que quer organizar uma mega procissão; e por outro lado, também precisa do apoio Filomena, dona de uma famosa casa de mulheres, misturando crítica social e arte da improvisação.

Anote na agenda:

Espetáculo A guerra mais ou menos santa
Data: sexta e sábado, 8 e 9 de julho, às 20h, e no domingo, dia 10 de julho, às 19h
Local: Tablado Juquery
Endereço: Av. dos Coqueiros, 300 – Centro
Entrada: Gratuita, os ingressos serão liberados uma hora antes do espetáculo no local da apresentação