Prefeitura fecha nova parceria para o serviço de coleta de lixo na cidade

Na última quarta-feira (17) a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, anunciou uma renovação no serviço de coleta de lixo da cidade. Franco da Rocha, que funcionava com os serviços de coleta realizados pela empresa Colepav, agora, está em uma nova parceria com o Grupo Schunck.

Pela manhã, no prédio da secretaria, os trabalhadores receberam os novos uniformes e fizeram o exame admissional para a rápida retomada na normalização da coleta de lixo nos bairros da cidade.

Os horários dos serviços serão mantidos e, de acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, a partir da substituição, oito novos veículos passam a circular na cidade promovendo mais eficiência e economia na prestação dos serviços. Os caminhões são modernos e ofertam segurança para os trabalhadores que atuam na área.

Texto e foto: Khananda Beatriz