Prefeitura inicia obras para a pavimentação da Rua Atenas, no Parque Vitória

Na semana passada, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou as obras de pavimentação na Rua Atenas, no bairro Parque Vitória. A rua, que é de terra, dificulta os pedestres e os motoristas de transitarem pelo local.

Serão 110 metros de pavimento por toda a extensão da via e, neste momento, a obra está em sua primeira etapa. Os trabalhadores estão alinhando o final da rua para que a pavimentação se encaixe perfeitamente, assentando as guias e executando a concretagem das sarjetas.

Após este processo, a via será preparada para receber o asfalto e a nova calçada. De acordo com a secretaria, a previsão de término deste serviço é para este semestre.

Serviços de Tapa-buraco pela cidade
A movimentada Avenida da Saudade, no Jardim Progresso, começou a receber os serviços de Tapa-buraco na manhã da última segunda-feira (5), que está sendo realizado em toda a sua extensão. Este trabalho é executado, por meio da secretaria de serviços e, tem previsão de término ainda para esta semana.

As obras de pavimentação e Tapa-buraco têm como objetivo levar melhorarias nas condições de tráfego e proporcionar comodidade e segurança aos munícipes.

Texto e foto: Khananda Beatriz