Secretário de Esportes do Estado de São Paulo visita Franco da Rocha

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e da Secretaria de Governo, recebeu a visita do Secretário de Esportes do Estado de São Paulo Thiago Mihin, na última segunda-feira, 05, para dialogar e prestigiar a reforma realizada na Quadra Azul, localizada no bairro Companhia Fazenda Belém.

Estiveram presentes no encontro o Prefeito Dr, Nivaldo acompanhado do Secretário Executivo do Gabinete Marcus Brandino, a Secretária Adjunta de Governo Miriam Mos Blois, a Secretária de Esportes Silmara Ciampone, a Gestora de Convênios Andreza Carolina dos Santos, e também a Vereadora Sheila Renteiro e os Vereadores Alex Caixa, Alex do Posto, Cesinha, Dado, Edilson da Ambulância, George Santos e Kinho Andrade.

A visita do Secretário Thiago Mihin a Franco da Rocha foi muito importante, pois a cidade foi parabenizada pela obra de revitalização na Quadra Azul, que contou com novos equipamentos esportivos e reconstrução total do piso, trazendo mais segurança e conforto a seus utilizadores.

“Outras duas novas areninhas, como são conhecidas essas estruturas, estão em processo de construção e vão contar com uma quadra de futebol society e uma de basquete street sendo uma no Jardim Luciana e outra no Jardim das Colinas, que vão levar mais descontração e lazer à população”. Disse a Secretária Adjunta de Governo Miriam Mos Blois.

Em reunião com o Secretário, o Prefeito Dr. Nivaldo e vereadores mostraram o potencial que Franco da Rocha tem para o esporte e debateram futuros projetos para toda a população. A obra da reforma da Quadra Azul, é parte do convênio entre o município e o estado, que já repassou mais de 300 milhões para Franco da Rocha.

Texto e foto: Amanda Iglesias