“Vem pro Parque Kids” promete agitar o Dia das Crianças na cidade

Nesta quarta-feira (12), Dia das Crianças, vai rolar uma edição mais que especial do “Vem pro Parque Kids”, no parque municipal Benedito Bueno de Morais. O evento acontece das 9h às 18h, e oferece além de diversão para toda a família, serviços da prefeitura que facilitam a vida dos franco-rochenses.

A programação inclui apresentação dos heróis e das princesas, recreação com gincanas e estações de brincadeiras para crianças e adultos, brinquedos infláveis, estações de pipoca e algodão-doce, oficina de gastronomia para crianças, tenda cultural com desenho livre e pintura.

Confira a programação completa:

– Recreação com gincanas e brincadeiras de época, várias estações de brincadeiras (recreação para adultos também);

– Oficinas;

– Brinquedos infláveis;

– 8 brinquedos Infláveis;

– Tobogãs, piscinas de bolinha, pula-pula, cama elástica entre outros;

– Brinquedos infláveis;

– Área dedicada ais bebês com 4 brinquedos pequeno porte;

– Bigtoy brinquedo inflável gigante;

– 100 metros de percurso com obstáculos;

– Estações de pipoca e algodão-doce;

– Tenda da saúde com vacinação contra Covid-19 (para crianças com idade a partir de 3 anos), poliomielite e encaminhamento para mamografia.