A partir desta segunda-feira (28), passa a ser obrigatório o uso de máscaras de proteção facial no transporte público

A partir desta segunda-feira, 28 de novembro, passa a ser obrigatório o uso de máscara de proteção individual no transporte público coletivo de passageiros, bem como nos locais de acesso, embarque e desembarque. A medida segue o Decreto Municipal nº 3.306/2022.

A Prefeitura reitera que é fundamental que a população esteja com o ciclo vacinal completo para assegurar maior proteção contra o coronavírus e reforça que a única forma de amenizar os efeitos do vírus é garantir a imunização com as doses que estão disponíveis em todos os postos de saúde do Estado. Procure uma Unidade Básica de Saúde e verifique se há alguma dose pendente.

O decreto está disponível para download no item ANEXOS, localizado na aba lateral esquerda desta página.

Decreto_3306_2022_Poder Executivo_O uso de máscaras de proteção individual e dá outras providências. (2).pdf 28/11/2022