Alerta de chuva – atualização feita em 7 de fevereiro, às 14h15

Franco da Rocha registrou um grande volume de chuva no início da tarde desta terça-feira (7) e, neste momento há pontos de alagamento na cidade, no entanto estão intransitáveis as ruas Gentil Rocha, próximo ao Ricoy, a rua Benedito Fagundes Marques, a rua Basílio Fazzi, as vias de acesso ao Hospital Previna, na rua Ângelo Ranieri e Praça Caieiras, no Centro.

Há pontos de alagamento também na rua Dr. Hamilton Prado, no calçadão da rua Dona Amália Sestini, na avenida Tonico Lenci no trecho próximo ao campo do Lago Azul, no viaduto da Paradinha, na ponte da Vila dos Comerciários.

A Defesa Civil Municipal está nas ruas fazendo as vistorias e acompanhando a solicitações dos moradores, portando, moradores de área de risco, devem ficar atentos a qualquer sinal estranho em sua residência ou encostas.

A Defesa Civil está de plantão atendendo por formulárioClique aqui para acionar a Defesa Civil.