Prefeitura divulga edital de chamamento público para recadastramento obrigatório das famílias detentoras dos direitos das sepulturas do Cemitério Municipal

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Pública, divulga edital de chamamento público nº 01/2023 no período de 27/02/2023 a 28/07/2023 para recadastramento obrigatório das famílias detentoras dos direitos das sepulturas, jazigos, túmulos, e carneiras abandonadas, sem identificação e sem a visitação de familiares e terceiros do Cemitério Municipal da paixão, para realizarem atualização de cadastro. A medida segue o Decreto Municipal nº 3.319/2023.

Os proprietários, herdeiros e ou responsáveis legais de concessões de campas do cemitério deverão consultar o cronograma de recadastramento, realizar o agendamento de atendimento através do sistema franco sem fila mediante o endereço eletrônico Franco sem Fila e comparecer junto ao Cemitério da Paixão, situado na Avenida da Saudade, s/n.

Importante ressaltar que os atendimentos para a regularização de lotes abandonados ou vagos localizados serão realizados somente mediante agendamento através do sistema franco sem fila, não serão atendidos usuários que não tenham realizado o agendamento prévio.

Confira os prazos de recadastramento

Em caso de dúvidas, os usuários devem entrar em contato diretamente com a Diretoria Administrativa do Cemitério Municipal através do telefone: 4800-7605.

Consulte o edital nº 01/2023 e o cronograma de recadastramento no item ANEXOS, localizado na aba lateral esquerda desta página.

EDITAL DE CHAMAMENTO 01.2023 – CEMITÉRIO MUNICIPAL 07/02/2023