Trupe Trapaceros apresenta o “Forró Circense” no Circo Escola Edgar Cabide

Uma apresentação circense desperta na plateia momentos de tensão, diversão, risadas e inconformidade com as manobras que parecem impossíveis, mas são realizadas com tanta destreza e perfeição que até parecem fáceis. Foi assim que a Trupe Trapaceros apresentou ao público no último sábado (18), o espetáculo “Forró Circense” no Circo Escola Edgar Greco Cabide, localizado no parque municipal Benedito Bueno de Morais. O evento aconteceu por meio da Secretaria da Educação e Cultura e reuniu mais de 50 pessoas.

Veja fotos do evento.

Com direto a abertura e trilha sonora com clássicos da música popular brasileira como “Eu Chego Lá – Marinês” e “Feira de Mangaio – Sivuca”, tocadas em voz e sanfona por Priscila Freire e Jessica Nunes. As apresentações contaram com bambolê feito por Bárbara Francesquine, tecido acrobático por Gabi Gomes, malabares com Carol Rigoletto e o número final de lira acrobática com Guemera Jorge, além do número de palhaçaria apresentado por Priscila Senegalho.

O show, que teve uma hora de duração, foi parte do “Por elas, Pra elas”, programação voltada ao mês da mulher, onde apenas artistas mulheres participaram do espetáculo e contagiaram o público com apresentações de tirar o fôlego.

Fernanda Rodrigues assistiu atenta às apresentações e enalteceu as artistas. “Achei todo show muito bacana, ainda mais pela dificuldade que parece ser realizar essas acrobacias, e mesmo assim, todas elas executam sem errar nada. Todas as envolvidas estão de parabéns! Espero que façam muitas outras apresentações como essa para que venhamos mais vezes com toda família”.

Texto e foto: Carlos Augusto Dornelles