Franco da Rocha participa da WTM Latin América, uma das principais feiras de turismo da América Latina

Franco da Rocha é uma cidade que tem muito a oferecer em termos de turismo e, recentemente, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, participou da WTM Latin América, uma das principais feiras de turismo da América Latina, que oferece excelentes oportunidades de negócios com profissionais qualificados da indústria turística do mundo. O evento aconteceu na Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 3 a 5 de abril.

Participaram da feira, o secretário adjunto de Cultura Adilson Cunha e o secretário da pasta na cidade de Caieiras, Wesley Gonçalves. Juntos, apresentaram as potencialidades turísticas das duas cidades no âmbito cultural, arquitetônico, estudos de pesquisa, ecoturismo, entre outras. “Fomos eleitos no fim do ano, como interlocutores da nossa região, isso conta o turismo de 16 municípios”, disse o secretário Adilson Cunha.

Durante o evento, a Prefeitura apresentou diversos pontos turísticos da cidade, incluindo o Museu de Arte Osório César (MAOC), a Casa de Cultura Marielle Franco e o Parque Estadual do Juquery (PEJy), uma reserva ecológica com mais de dois mil hectares de área verde, que oferece trilhas, cachoeira e uma rica fauna e flora para os visitantes. A história do Complexo Hospitalar do Juquery também não ficou de fora.

Nesta edição, a feira contou com mais de 15 mil visitantes e 600 expositores, proporcionando excelentes oportunidades de desenvolver relacionamento com outras instituições do segmento, além de estabelecer relações para promover a cidade como destino turístico.

Conheça os conselheiros:

Titulares do sociedade civil