Campeonato Municipal: confira os resultados da última rodada e os jogos do próximo final de semana

No último fim de semana, o Campeonato Municipal de Futebol de Franco da Rocha teve a 2ª rodada da 3ª divisão com 16 equipes em campo entre o sábado (24) e o domingo (25). Nos 8 jogos realizados, a rede balançou 17 vezes com destaque para a goleada na partida entre as equipes Unidos do Progresso e Real Montreal.

Desde o apito inicial, os Unidos do Progresso foram superiores em campo, impondo seu estilo de jogo e criando diversas oportunidades de gol. Com uma defesa sólida e um ataque eficiente, o time marcou quatro gols durante os 90 minutos de jogo, vencendo por 4 a 0 o Real Montreal.

Nas demais partidas tivemos os seguintes resultados: Bazu 0 x 0 Flamendo; Ressaca 0 x 1 Borel; River 1 x 1 Grêmio Bandeirantes; Amigos da Josefina 3 x 0 New Galaxy; Renegados 1 x 1 Amigos da Islândia; MDO 1 x 1 Comerciários FC e Real Madruga 1 x 2 United.

Nesta edição de 2023 a competição é dividida em quatro divisões e cinco categorias, abrangendo mais de 3 mil atletas no masculino e 200 no feminino que atuam por 125 times de toda a cidade.

Confira a seguir as datas, horários e locais dos jogos do próximo final de semana:

Sábado (1):

15h30: Atlético Paulista x Malta – Campo do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

16h: Rio Espera x Irmandade – Campo do Corinthinhas

17h: Barcelona x Palmares – Campo do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

18h30: Bom Chá x Rainha – Campo do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

Domingo (2):

7h30: Alvinegro x SAVE – Campo do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

8h45: Chivas x Amigos do Maua – Campo do SAVE

9h: Paoli x Flamengo – Campo do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

10h30: Bazu x Corinthinhas – Campo do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais

11h30: Skina x Gijon – Campo do Flamengo